Voltando a ativa depois de Encontrar com Deus

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Boa tarde, 

Estive ausente nestes últimos dias e peço desculpas, pois estava buscando de Deus direção para a minha vida e para os meus trabalhos para com o Senhor. Pois até este blog é para edificação da Obra do Senhor.
Este final de semana estive no "Encontro com Deus" um encontro realizado aqui em Uberlândia pelas nossas igrejas locais, e meus irmãos eu tive uma experiência do sobrenatural de Deus neste encontro, algo muito mais que tremendo. Tenho certeza que eu e todos que foram voltaram fortalecidos, edificados e com um novo coração , um coração todo do Senhor. Este é o sentimento que estou sentindo , de entrega total ao Senhor. De uns tempos para cá, eu não estava tendo o Senhor como prioridade na minha vida, e que burrice a minha, mas uma coisa natural , pois é do ser humano se acomodar, porém devemos lutar contra.. lutar contra a conformidade com as coisas erradas que nós fazemos e com as coisas erradas que vemos acontecer, e para glória do Senhor eu estou renovado , restaurado.
A todos os encontreiros que participaram eu quero desejar uma semana de vitória e muitas bençãos. Que possamos aplicar tudo que aprendemos no Encontro, e que a nossa vida seja uma vida nova, uma vida para Cristo. Sabemos o sacrifício que ele fez por nós e sabemos que não temos nada para oferecer para ele, mas nós precisamos Dele e queremos Ele pois só ele é quem vai estar sempre ao nosso lado, pois Ele sempre vai estar pronto para nos ouvir, então busque do Senhor a cada dia e a vitória será certa. Foi um prazer estar com todos vocês lá, sabemos o quanto foi maravilhoso, então divulgue para as pessoas que você gosta porque concerteza elas também serão edificadas e encontrarão com Deus. 
E pessoal, em outubro teremos outro Encontro com Deus, então não perca a oportunidade que vai transformar a sua vida, o Encontro com Deus é tremendo, procure a Roberta para preencher a sua ficha e garantir o seu lugar.
	
E agora quero dar honra a quem merece honra, a obreira e coordenadora do encontro Ana Paula, ao Pastor  Antônio Novello e sua esposa Julieta, a todos que trabalharam neste encontro e nos proporcionaram momentos maravilhosos com o Senhor, e principalmente ao meu Pastor Gilson e a minha líder Roberta, todos estes pagaram um preço muito alto para que nós estivéssemos este encontro com Deus, para que nós víssemos Deus face a face, e eu queria agradecer com todo meu coração a vocês homens e mulheres de Deus. Vocês são servos do Senhor e muito usados, que Jesus abençoe grandemente a vocês e sua famílias, que todos os sonhos e desejos de vocês possam ter as bençãos do Senhor, e ao Pastor Gilson que é o meu amigo e a Roberta que é a minha amiga um abraço mto mto grande, vocês dois que eu convivo na igreja eu posso dizer que vocês verão um Guilherme diferente que vão apoiar vocês em tudo , porque vocês são direcionados por Deus e eu quero ser igualmente usado pelo Senhor como vocês foram e são, fica o meu muito obrigado.

É isso pessoal, prometo não sumir mais e trazer post's interessantes para todos. 

E para começar deixarei aqui uma canção que tenho como oração.



Graça e Paz a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Guilherme Henrique Alves de Oliveira