Eu nunca vi um justo, desamparado ser

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A paz de Cristo aos meus irmãos, 


Boa tarde pessoal, hoje eu vim trazer uma pequena reflexão sobre como Jesus nos honra e de como Ele é fiel a nós.
Hoje de manhã estava trabalhando quando lembrei de uma música que diz "Eu nunca vi um justo, desamparado ser Nem sua descendência, a mendigar o pão" e eu fui procurar na blibia o contexto de todo esta história, quando descobri este versículo no livro de salmos 37. E comecei a ler e orei ao Senhor para me dar entendimento e li novamente. Quando percebi que Jesus declara que teremos vitória se cumprirmos o teu mandamento e que ele nunca desamparou um filho e nunca vai fazer isso, por isso devemos confiar no Senhor totalmente sem dúvidas pq se crermos nele e obedecer os seus ensinamentos nunca passaremos fome , nunca cairemos e isto não sou eu quem falo e sim a bíblia. Portanto meus irmãos como está escrito no livro de Isaias 1:19 "Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."


Deixarei aqui o Salmo 37 do versiculo  23 ao 29 e que você possa meditar neste salmo e que isso possa edificar e aumentar a nossa fé.

"Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho.
Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão.
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada.
Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.
Porque o SENHOR ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.
Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre."
Graça e Paz a todos

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Guilherme Henrique Alves de Oliveira