Colônia de Férias

segunda-feira, 25 de julho de 2011

0 comentários
Olá Pessoal,

Sábado tivemos a nossa colônia de férias com muitas crianças..e foi algo impressionante e inesquecível para mim. Gostaria de parabenizar a Igreja pelo evento e a líder de crianças Lorena, parabéns pela iniciativa e que nas próximas férias este evento possa se repetir.

Abaixo está o vídeo com as fotos...



Graça e Paz a todos.



Culto de domingo.

0 comentários
Boa noite pessoal, 

Domingo tivemos o nosso culto, e este culto teve uma coisa muito especial que foi a volta do irmão Euripedes, todos ficamos muitos alegres em revê-lo, que o Senhor Jesus continue abençoando a vida do nosso irmão. Domingo infelizmente eu esqueci a câmera então este post vai sem foto. 
O nosso irmão Daniel ministrou o louvor e o Pbr. Sebastião ministrou a palavra, e nos mostrou que devemos buscar a direção de Deus em todas as coisas na nossa vida, porque o Senhor tem um plano para cada um de nós e se nós tentarmos seguir a nossa intuição irá estar atrasando o que Deus planejou para gente. Então é isso pessoal, vamos buscar a direção de Deus para a nossa vida.

Graça e Paz a todos.

Culto de Domingo

terça-feira, 19 de julho de 2011

0 comentários
Boa noite!

O nosso culto de domingo foi muito abençoado, muito espiritual e com muitas visitas o que só alegra a todos que estão na nossa igreja.

O Felipe ministrou o louvor, e como sempre foi muito gostoso e a presença de Deus era muito real, continue assim meu amigo irmão Felipe.







O Pbr. Ademir levou a palavra e falou sobre a ressureição do nosso Senhor, e nos mostro que devemos nos lembrar sempre do Senhor em todos os momentos, na alegria ou na tristeza o Senhor está ao nosso lado.





Lembrando a todos que sabádo teremos a colônia de férias para todas as crianças. Leve o seu filho para se divertir e aprender mais da palavra do Senhor. Sabádo às 14 Hrs, aguardamos todos lá.

Graça e Paz a todos.



Culto de Domingo

terça-feira, 12 de julho de 2011

0 comentários
Boa noite,

O Culto de domingo foi mto bom,começamos com um louvor maravilhoso ministrado pela irmã Juliana, tivemos uma parte que eu gosto muito que são os testemunhos, que mostram como Deus tem agido no nosso meio, e a irmã Teresinha e o Pr. Gilson contou o seus respectivos testemunhos, e depois uma palavra que tocou os nossos corações do Prb.André ... Nos falando como devemos negar a nós mesmos para servir a Jesus. E também celebramos a Santa Ceia e como é maravilhoso este momento.














Graça e Paz a todos.

Caminhada Ecológica

domingo, 3 de julho de 2011

0 comentários
Boa tarde,

Ontem tivemos mais uma caminhada ecológica, e foi muito bom..Além de praticar um exercício fisíco é muito bom estar em comunhão com nossos irmãos. Parabéns Roberta pela iniciativa, em baixo tem um vídeo com as fotos que tiramos na nossa caminhada..




Em agosto teremos outra caminhada ecológica, não perca.

Graça e Paz a todos.

Culto de Estudo Biblico

sexta-feira, 1 de julho de 2011

0 comentários
Boa noite,

Ontem não pude estar no culto, porém soube que foi muito bom com um estudo sobre o Vinho. A querida Luciana Duarte fez o louvor e o nosso Presbitero Ademir deu o estudo.



O versiculo chave foi Número 6:3

Graça e Paz a todos.

Copyright © Guilherme Henrique Alves de Oliveira